sábado, 2 de março de 2013

Desafio Ninja da Neve: AGORA!


   Olá Pessoal!
 
       Aqui quem fala é Issa127!
    Olha o que Polo Field postou no Club Penguin ontem dia 01/03/13:

   Olá, Pinguins!
 
CHEGOU a hora!!! O momento que todos esperávamos (que rufem os tambores)... O teste Beta do Desafio Ninja da Neve já COMEÇOU!!
 
Agora, você já pode entrar no site beta do Club Penguin para jogar a versão protótipo do Desafio Ninja da Neve. Ainda há alguns detalhes que precisam ser alinhados no jogo, ou seja, não fique surpreso se vir algo estranho ou diferente. É por isso que precisamos de você!



O objetivo do teste beta é ter o maior número de jogadores possível e, assim, encontrarmos (e consertarmos) o maior número de bugs.

Estes são alguns bugs que nós já conhecemos:
  • #1062 - Mensagem de erro de banimento do moderador laranja aparece quando a maioria dos jogadres saem durante o jogo - Não se preocupe! Você não vai ser banido!
  • #1082 - Falta de desconexão automática quando o servidor não incia a batalha - Fazer os times deve levar somente 3 min. Se a espera for longa demais, clique no botão X e entre no jogo de novo.
  • #503 - Falha de animação aparece no canto superior esquerdo durante o jogo - Isto aparece apenas em alguns computadores, mas não afeta o jogo.

Muito obrigado a todos pela ajuda. O teste é a parte mais importante do jogo, e ficamos felizes por vocês fazerem parte dele!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

  Legal, não é?
 Agora poderemos ser ninjas completos?
  Não sabemos, mas tomara que sim! 
  OBG, Issa127.

Nenhum comentário:

Postar um comentário